Ônibus Paraibanos

Real Expresso e Rápido Federal com frota renovada

Por Ônibus Paraibanos
Imagens JC Barboza / Weiller Alves / Jorge Miranda / Wallace Barcelos

IMG_4538

Os clientes das empresas rodoviárias estão cada vez mais exigentes e para atender as exigências desses clientes, as empresas estão investindo cada vez mais em veículos novos que oferecem o máximo de conforto possível como ar condicionado, poltronas largas, em habitáculos mais espaçosos para acomodar bem as pernas e além disso, dispositivos de segurança que ofereçam uma viagem mais tranquila.

Por isso, as empresas Real Expresso e Rápido Federal adquiriram juntas, 31 veículos novos para oferecem o máximo de conforto e segurança aos seus clientes. A divisão dos veículos ficou da seguinte forma:

Real Expresso

6 Double Decker
8 Executivo

Rápido Federal

11 Double Decker
6 Executivo

No veículo Double Decker, o cliente Real Expresso e Rápido Federal conta com dois serviços: o leito (andar inferior do veículo) e executivo (andar superior). O modelo utilizado no serviço é o Marcopolo Paradiso G7 1800 DD com chassi Mercedes-Benz O-500RSD 6X2 2436.

O serviço leito conta com 12 poltronas revestidas em couro, wi-fi, serviço de entretenimento, ar condicionado, água mineral, carregador celular e entrada USB. O serviço executivo conta com 48 poltronas executivas com descansa pernas, ar condicionado, 5 monitores de TV,  geladeira e entretenimento a bordo. O veículo conta com WC único para ambos os serviços.

Já os veículos executivos das duas empresas possuem carroceria Marcopolo Paradiso G7 1200 com 14 metros de comprimento, capacidade para transportar 46 passageiros e possuem chassi Mercedes-Benz O500 RSD 6X2 2436. São equipados com poltronas executivas 1060 Super Soft com espuma viscoelástica no encosto de cabeça, ar condicionado,  sistema de áudio e vídeo, banheiro e frigobar.

1 comentário em “Real Expresso e Rápido Federal com frota renovada”

  1. Graça e paz, fizemos uma viagem nesta empresa Rio de Janeiro a Goiânia onde ouve acidente um terrorista tomou o volante do mesmo pela misericórdia do Senhor, Deus entrou com providencia teve varias pessoas feridas, tivemos perca total de nossa bagagem com solução da bateria, chegando em Goiânia no guichê Real Expresso exigiu que DEIXASEMOS toda bagagem e tomamos um enorme PREJUÍZO à Empresa pagou na forma que eles quiseram, mas colocamos nas mãos de Deus. Missionários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.