Novo ônibus urbano Neobus New Mega chega ao mercado

Por Secco Consultoria de Comunicação Imagens Júlio Soares A NEOBUS já está produzindo e comercializando o seu mais novo modelo de ônibus urbano, New MEGA. É o primeiro modelo projetado e desenvolvido ...
Image

Por Secco Consultoria de Comunicação
Imagens Júlio Soares

neobus_mega_1

A NEOBUS já está produzindo e comercializando o seu mais novo modelo de ônibus urbano, New MEGA. É o primeiro modelo projetado e desenvolvido com base na recente estratégia de atuação da marca para tornar sua linha de produtos ainda mais adequada às novas demandas do mercado brasileiro e dos clientes.

O New MEGA é resultado de mais de um ano de pesquisas e desenvolvimento e mantém as características reconhecidas pelo mercado brasileiro e internacional de eficiência operacional e robustez, além de conforto, segurança e mais espaço para os passageiros e motorista.

“O ônibus mantém todos os atributos já reconhecidos da marca Neobus. Para o usuário, focamos na ergonomia e comodidade e, para o cliente, o veículo proporciona diferenciais de praticidade, facilidade de manutenção e menor custo operacional do que os principais modelos disponíveis no mercado”, destaca João Paulo Ledur.

neobus_mega_4

Projetado para proporcionar a melhor experiência a passageiros, motoristas e empresários, o New MEGA tem foco na praticidade, agilidade e baixo custo para manutenção. Com diferentes opções de comprimento total – de 9.750 mm a 13.345 mm – pode ser montado com vários modelos das principais montadoras e tem configuração interna que permite transportar até 54 passageiros sentados.

Design atraente e moderno

Externamente, o New MEGA tem como diferencial o design limpo e leve, com novos conjuntos ópticos dianteiro e traseiro. O vigia traseiro, com cantos arredondados, também dá mais leveza e modernidade ao ônibus. Os faróis e lanternas têm máxima eficiência luminosa e são facilmente intercambiáveis, reduzindo tempo e custo de manutenção e reparo.

neobus_mega_3

Focando na rapidez e custo de reparação, o novo modelo conta ainda com espelhos retrovisores mais modernos e eficientes, tomadas de ar de teto com novo formato e sistemas de fixação e vedação, de fácil acesso e manuseio para os usuários. O sistema de refrigeração foi redesenhado para garantir, para o passageiro, maior eficiência e, para o operador, agilidade na manutenção.

neobus_mega_2

Internamente, o New MEGA oferece também mais espaço e ergonomia para o motorista. O posto do condutor foi totalmente redesenhado para facilitar o acesso aos comandos. O painel passou a contar com novas saídas de ar, inclusive para as pernas, com ventilação mais forte e eficiente. O modelo também ganhou console mais ergonômico, que proporciona mais espaço para pernas e para movimentação. O novo posicionamento do motorista diminui o desgaste físico e permite que se concentre apenas na condução do veículo.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.