Transnacional, agora no fretamento, vem de Senior

Por Ônibus Paraibanos – Josivandro Avelar
Imagem Reginaldo Alves

07021

Na frota urbana, a Transnacional nunca teve o modelo, mas no fretamento, a empresa adquiriu pelo menos quatro unidades zero quilômetro.

Essas unidades são encarroçadas no chassi LO-916 Bluetec5, e são equipadas com ar condicionado.

A empresa ainda adquiriu um lote de Ideale 800 no mesmo pacote. É a primeira compra da Transnacional como empresa de fretamento.

A Transnacional passou a adotar sua marca no fretamento em maio, substituindo gradativamente a TBS. É um giro de 360 graus na história da empresa em dois meses; além do fretamento, a empresa cedeu as linhas 510, 511 e 601 para a Reunidas e ainda passou a operar em Cabedelo no lugar da mesma – e logo mais no Conde. A empresa na Unitrans segue firme e forte, com as linhas de Mangabeira, Bancários, Castelo Branco e Cristo/Rangel, além das circulares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental