Gontijo oferece diversas oportunidades de trabalho

Por Mais Minas Imagem JC Barboza A empresa Gontijo, que anualmente transporta mais de 5 milhões de passageiros em 282 linhas nacionais e uma internacionais, está recrutando trabalhadores de várias ...
Image

Por Mais Minas
Imagem JC Barboza

IMG_4535

A empresa Gontijo, que anualmente transporta mais de 5 milhões de passageiros em 282 linhas nacionais e uma internacionais, está recrutando trabalhadores de várias cidades do Estado de Minas Gerais.

As oportunidades disponíveis são para as cidades de Araxá, Belo Horizonte, Espinosa, Governador Valadares, Iturama, Janaúba, Januária, João Monlevade, Patos de Minas, Patrocínio, Perdões, Pirapora, Teófilo Otoni, Uberaba e Uberlândia.

Veja a seguir os cargos das vagas de empregos disponíveis na Gontijo:

MOTORISTA RODOVIÁRIO

Pré-requisitos:

Ensino fundamental incompleto, CNH D ou E, experiência comprovada em carteira com veículo pesado (ônibus rodoviário ou carreta em percurso acima de 150 km por viagem em estrada).

Há vagas disponíveis para Araxá, Patrocínio, Pirapora, Teófilo Otoni, Uberaba e Uberlândia.

BILHETEIRO

Pré-requisitos:

Não exige experiência, conhecimento em informática, disponibilidade de horário, uma folga semanal. Preferência para pessoa com deficiência.

Há vagas disponíveis para Araxá, Espinosa, Iturama, Janaúba, Januária, João Monlevade, Patos de Minas e Perdões.

ATENDENTE AO CLIENTE

Pré-requisitos:

Ensino médio completo, disponibilidade para trabalhar das 14h às 20h, carga horária de 06 horas, escala 5/1. Preferência para pessoa com deficiência.

Há vagas disponíveis para Belo Horizonte.

AUXILIAR DE PROCESSAMENTO DE DADOS

Pré-requisitos:

Ensino médio completo. Conhecimento e experiencia em manutenção de computadores. Preferência para pessoa com deficiência.

Há vagas disponíveis para Belo Horizonte.

TROCADOR

Pré-requisitos:

Ensino fundamental completo. Não é exigido experiência. Disponibilidade para viagens constantes. Preferência para pessoas com deficiência.

Há vagas disponíveis para Governador Valadares, Iturama, Januária, João Monlevade, Patos de Minas, Pirapora e Teófilo Otoni.

AUXILIAR DE SERVIÇOS

Pré-requisitos:

Ensino fundamental incompleto, não exige experiência, uma folga semanal, preferência para pessoas com deficiência.

Há vagas para Janaúba e Uberaba.

Como se inscrever nas vagas da empresa Gontijo

Se você deseja trabalhar em uma empresa cuja missão é fornecer serviço de transporte com segurança, pontualidade e conforto que assegure a satisfação dos clientes e contribuir com o desenvolvimento do país. Essa pode ser a sua chance.

Cadastre seu currículo no site da Gontijo para concorrer em uma das vagas acima. Acesse o link http://www.gontijo.com.br/cadastrar-curriculo para cadastrar. Atente-se no passo a passo do cadastro de currículo, pois os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório. Sem eles preenchidos o passo a passo dá errado. É melhor acessar o site pelo computador (desktop) do que por dispositivos móveis (celular e tablet).


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.