VLT’s de João Pessoa param na hora do jogo do Brasil nesta quarta-feira

Por CBTU João Pessoa
Imagem Divulgação

vlt-jp-800x445

A CBTU informa que os VLT’s de João Pessoa param na tarde desta quarta feira, 27, durante a exibição do jogo da Seleção Brasileira de Futebol contra a Sérvia. De acordo com a Coordenadoria de Operações, os trens funcionam normalmente das 4h30 às 14h54, quando encerram viagem na estação João Pessoa. Após o jogo, os VLT’s partem de João Pessoa com destino à Cabedelo às 17h22 e para Santa Rita às 17h36.

Confira a grade especial que será aplicada nesta tarde desta quarta feira, 27:

SAÍDAS À TARDE DE JOÃO PESSOA PARA CABEDELO

11h58 – 13h19. O trem que vem de Santa Rita com destino à Cabedelo às 14h40 encerra viagem em João Pessoa. As viagens recomeçam às 17h22 para Cabedelo e seguem a grade normal até o encerramento da operação comercial.

SAÍDAS À TARDE DE JOÃO PESSOA PARA SANTA RITA

12h12 – 13h33 – O trem que vem de Cabedelo com destino à Santa Rita as 14h54 encerra viagem em João Pessoa. As viagens recomeçam às 17h36 para Santa Rita e seguem a grade normal até o encerramento da operação comercial.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental