Marcopolo participa do 8ª Encontro Anual do Transporte Turístico e Fretamento de Santa Catarina

Por Secco Consultoria de Comunicação Imagens Turiassu de Araújo A Marcopolo participou, entre os dias 22 e 24 de junho, da 8ª edição do Encontro das Empresas de Transporte Turístico de Santa Catarina. ...
Image

Por Secco Consultoria de Comunicação
Imagens Turiassu de Araújo

marcopolo_aeetusc2018

A Marcopolo participou, entre os dias 22 e 24 de junho, da 8ª edição do Encontro das Empresas de Transporte Turístico de Santa Catarina. Promovido pela Associação das Empresas de Transportes Turísticos e Fretamento de Santa Catarina – AETTUSC, o encontro é o principal evento destinado ao segmento de fretamento e turismo do Estado.

O evento, que teve como objetivo aproximar e mostrar aos empresários e executivos brasileiros a crescente utilização de ônibus fretados no País e as vantagens que o serviço proporciona, em sua programação também contou com palestras e debates de assuntos relevantes para o setor.

Segundo Rodrigo Pikussa, diretor do Negócio Ônibus da Marcopolo, o segmento investe continuamente em novas tecnologias para atrair clientes e busca, cada vez mais, por veículos diferenciados e sofisticados. “Participar deste encontro é uma oportunidade de fortalecer o relacionamento com empresários do setor e estar próximo deles para conhecer suas necessidades. Isso contribui para que a Marcopolo desenvolva continuamente novos modelos e configurações específicas para cada aplicação elevando a qualidade do serviço”, destaca.

O executivo falou também sobre a relevância da atuação de entidades como a AETTUSC. “Reconhecemos a importância da associação para o segmento, pois através da entidade e de eventos como este, as empresas aumentam sua representatividade na sociedade e têm um espaço de discussão e alinhamento sobre as melhores práticas e políticas do segmento”.

O evento foi realizado no Golden Hotel, na cidade de São José, e, durante os dias de encontro, a Marcopolo expôs dois ônibus Marcopolo Paradiso 1800 Double Decker, especialmente desenvolvidos para clientes do Estado.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.