Empresas do sudeste renovam com Comil

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Dairton Corradi

Transur

Cada vez mais empresas vem adquirindo os modelos rodoviários da encarroçadora gaúcha Comil Ônibus, principalmente na região sudeste aonde a marca vem se consolidando em empresas de turismo e fretamento ou de transporte de passageiros seja intermunicipal, interestadual ou internacional, principalmente por sua qualidade já conhecida não é de hoje.

Uma dessas empresa é a Tursan, tradicional cliente Comil que vem trazendo 10 unidades do Versatile Gold montado sobre chassi Volkswagen 17-230OD Euro V. Apesar da empresa ter sua sede na cidade de Santo André, São Paulo, os veículos vão para suas operações de fretamento no estado do Rio de Janeiro.

Já a mineira Transur – Transporte Rodoviário Mansur, adquiriu 2 unidades do Comil Invictus 1050 equipado com chassi Mercedes-Benz O-500RS 4X2 Bluetec V que serão utilizados em suas linhas intermunicipais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental