Bento Transportes e Expresso Azul renovam a frota

Por Ônibus Paraibanos Imagens Jovani Cecchin As empresas Bento Transportes e Expresso Azul com sede nas cidades de Bento Gonçalves e Lajeado respectivamente, ambas no Rio Grande do Sul, acabam de ...
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Jovani Cecchin

Bento 90

As empresas Bento Transportes e Expresso Azul com sede nas cidades de Bento Gonçalves e Lajeado respectivamente, ambas no Rio Grande do Sul, acabam de renovar a sua frota com 10 unidades do Marcopolo Paradiso G7 1200 montados sobre chassi Mercedes-Benz O-500RS 4X2 Bluetec V com 14 metros de comprimento, sendo 5 para cada empresa.

Um dos veículos, o 100 da Bento Transportes veio com câmbio automático, tecnologia que tem sido adotada por várias empresas do país.

A Bento Transportes, que completou 70 anos em 2017, possui uma sede moderna com uma oficina para a manutenção de seus veículos na cidade de Bento Gonçalves. A empresa teve seu crescimento acentuado a partir dos anos 70 com a compra de outras empresas menores e incorporação de suas frotas ou linhas. As mais recentes incorporações são significativas: a Expresso Azul, Empresa Arroio do Meio e Ozelame.