Os primeiros dos novos ônibus da Riodoce já estão prontos

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Internet

IMG-20180621-WA0034

Já estão na fábrica da Marcopolo em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, parte do lote de 15 ônibus novos adquiridos pela Viação Riodoce, de Caratinga, Minas Gerais. Nesse lote de 15 veículos, serão nove Marcopolo Viaggio G7 1050 e seis Comil Invictus 1200.

As unidades encarroçadas pela Marcopolo virão com dois modelos de chassi diferentes. Sete serão montados sobre chassis Scania e dois serão montados sobre chassis Mercedes-Benz, todos eles na versão 4X2. As unidades que foram encomendadas a Comil, serão equipadas com chassi Mercedes-Benz na versão 6X2.

IMG-20180621-WA0059.jpg

Os novos ônibus da Riodoce, virão com modificações na identidade visual feito por Armando Villela que fez o atual layout utilizado pela Riodoce. Além disso, as novidades da empresa mineira vem com um selo comemorativo aos seus 40 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental