Viação Nordeste com mais uma novidade na frota

Por Ônibus Paraibanos
Imagem João Paulo Nascimento Silva

Nordeste 1820

Dando continuidade ao processo de renovação de sua frota, a Viação Nordeste traz para sua frota, mais um Marcopolo Paradiso G7 1200 seminovo. Dessa vez o veículo tem como origem a Real Expresso – aonde ostentava o prefixo 1032 – empresa com sede no distrito federal e que integra o Grupo Guanabara capitaneado pelo empresário paraense Jacob Barata.

O 1820, prefixo da novidade da Nordeste, é montado sobre o chassi Mercedes-Benz O-500 RS 4X2 e possui ar condicionado, vidros colados, WC, 46 poltronas reclináveis e vista principal eletrônica.

O veículo já se encontra em operação nas principais linhas da empresa, como a João Pessoa X Natal e Natal X Fortaleza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental