Transporte público em Santa Rita funcionará durante festivais juninos e frota será dobrada

Por Ônibus Paraibanos Imagens JC Barboza Os festivais juninos de Santa Rita começaram neste sábado (16) e vão até o dia 21 de junho. Neste período, o Departamento de Trânsito municipal (DTTRANS) está ...
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens JC Barboza

IMG_3344

Os festivais juninos de Santa Rita começaram neste sábado (16) e vão até o dia 21 de junho. Neste período, o Departamento de Trânsito municipal (DTTRANS) está intensificando as ações e realizará algumas intervenções com o objetivo de facilitar a mobilidade de moradores e visitantes na área da Praça do Povo, local onde acontecerão os festejos.

O diretor do DTTRANS, Marinaldo dos Santos, explicou que o estacionamento por trás da Praça do Povo só será permitido para os ônibus coletivos e das quadrilhas juninas participantes. Ele alerta que os bloqueios serão realizados a partir das 18h e seguirão até o fim do evento, por volta da meia-noite.

Para facilitar o acesso da população aos festivais, a Prefeitura também estabeleceu uma parceria com as empresas de transporte coletivo, que vão dobrar a frota de ônibus e disponibilizar veículos específicos em todos os bairros e localidades do município, como Lerolândia, Odilândia, Bebelândia, Forte Velho, Usina São João, Bairro Popular, Várzea Nova, Tibiri, Heitel Santiago e Marcos Moura.

IMG_3346

Ônibus especiais passarão às 18h pelos bairros em direção à festa e retornarão ao final do evento, garantindo o transporte público aos que quiserem prestigiar os festejos juninos de Santa Rita.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.