Fetronor vai participar do Cidade Expressa em Campina Grande

Por Fetronor Imagem Diego Rhamon A diretoria da Fetronor vai participar do seminário Cidade Expressa, no dia 8, em Campina Grande. O evento é realizado pelo Sitrans, Sindicato que representa as ...
Image

Por Fetronor
Imagem Diego Rhamon

1051

A diretoria da Fetronor vai participar do seminário Cidade Expressa, no dia 8, em Campina Grande. O evento é realizado pelo Sitrans, Sindicato que representa as empresas de transportes coletivo da cidade, e visa discutir políticas públicas na área de transporte e trânsito na Região Metropolitana de Campina Grande, que compreende 22 municípios paraibanos. A programação acontece das 8h às 13h, no teatro da Unifacisa, e é aberta a estudantes e profissionais do setor como também ao cidadão comum.

Esse ano o evento debate o tema: Mobilidade e Segurança Pública, com programação que acontece das 08h às 13h, no Teatro da Facisa. Para se inscrever, basta acessar o site do Comitê Técnico de Mobilidade Urbana de Campina Grande e Região Metropolitana, e preencher o formulário.

29197224_1851516654893713_226828054809280512_n

Os participantes vão debater sobre mobilidade e segurança pública e terá como convidado Sergio Avelleda, ex-secretário municipal de Mobilidade e Transportes de São Paulo. Também estará presente o professor Nazareno da UFCG, Felix Neto da UFCG e João Jardilino, do Sebrae.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.