Mais Paradiso LD para a Catedral

Por Ônibus Paraibanos Imagens Jovani Cecchin A Catedral Turismo dá continuidade a sua constante renovação de frota e incorpora mais unidades do Marcopolo Paradiso G7 1600 LD na sua frota.  ...
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Jovani Cecchin

Catedral 18232

A Catedral Turismo dá continuidade a sua constante renovação de frota e incorpora mais unidades do Marcopolo Paradiso G7 1600 LD na sua frota. 

Encarroçados no chassi O-500RSD Bluetec 5 6X2 da Mercedes-Benz, os novos ônibus da Catedral vem com o layout Black nas cores preta e laranja. É dotado de ar condicionado, WC, 46 poltronas semi-leito executivas, monitores de TV, e vários outros itens de conforto, tecnologia e segurança, para proporcionando a melhor experiência aos clientes da empresa.

O veículo deve começar a operar brevemente, e deve aparecer mais em  suas linhas interestaduais nas regiões sudeste, centro-oeste e nordeste do país.

18231

Criada em 1985, a Catedral Turismo é uma empresa especializada no transporte turístico e fretamento. A companhia atua também em linhas das regiões Norte e Nordeste e em serviços diferenciados de transporte receptivo e city tour.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.