Das Graças troca um Viale adaptado por outro

Por Ônibus Paraibanos – Josivandro Avelar
Imagens Fábio Gonçalves

Das Graças

A Empresa de Transportes Das Graças trocou o carro 5702. O Viale de 2007 foi substituído por outro Viale, fabricado em 2008.

Assim como o antecessor, a unidade é encarroçada no chassi OF-1722M da Mercedes-Benz, e também possui elevador para cadeirantes na porta de desembarque.

A unidade que a Das Graças acaba de incorporar pertenceu à Reunidas, onde rodou com quatro numerações, em sequência: 0870, 0835, 08101 e 08138 – as duas primeiras, numa frota municipal de João Pessoa onde o embarque dianteiro, hoje padrão, se resumia a veículos como esse, e as duas últimas, na frota de Cabedelo.

Das Graças 3

A Das Graças possui três veículos – todos eles com o padrão do Consórcio Metropolitano -, dois Viales (5701, ex-0729 da Unitrans, e o 5702), e um Vip I (5703), este o mais antigo de toda a frota de Bayeux até aqui. É a única empresa em Bayeux que possui operação fixa, na linha 5702-Imaculada, a qual é a única onde opera. As demais linhas da cidade são divididas entre as outras três empresas do consórcio, incluindo a própria 5702.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental