Águia Branca encomendas: Como funciona o serviço de transporte de pequenas encomendas

Por Grupo Águia Branca Imagens JC Barboza / Divulgação A Águia Branca Encomendas é uma empresa do Grupo Águia Branca, que realiza serviço de transporte de encomenda expressa através do bagageiro do ...
Image

Por Grupo Águia Branca
Imagens JC Barboza / Divulgação

IMG_3479

A Águia Branca Encomendas é uma empresa do Grupo Águia Branca, que realiza serviço de transporte de encomenda expressa através do bagageiro do ônibus com total segurança, rapidez e qualidade. Ela faz parte da Viação Águia Branca, em nossa Divisão Passageiros.

Como funciona este serviço? É possível enviar volumes de até 50 kg, com dimensões máximas de 60 cm de altura, 60 cm de largura e 60 cm de comprimento, para os estados da Bahia, Espírito Santo, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, São Paulo e Sergipe, nos bagageiros dos ônibus, em todas as linhas que ela oferece.

As tarifas são cobradas de acordo com a especificação dos serviços.

transporte-de-pequenas-encomendas-960x420

Tipos do serviço:

Pensando em proporcionar o máximo de conforto aos clientes, a Águia Branca Encomendas dispõe dos seguintes serviços:

Balcão – Balcão: O cliente remetente entrega a encomenda diretamente em uma de nossas agências, a Águia Branca realiza e o cliente destinatário retira a encomenda diretamente na agência de destino.

Porta – Porta: O cliente remetente (pessoa jurídica) solicita uma coleta em seu endereço e a Águia Branca coleta, realiza o embarque a entrega da encomenda para o destinatário.

Balcão – Porta: O cliente remetente entrega a encomenda diretamente em uma de nossas agências, a Águia Branca realiza o embarque e a entrega da encomenda no endereço do destinatário.

Porta – Balcão: O cliente remetente (pessoa jurídica) solicita uma coleta em seu endereço, e a Águia Branca coleta e o destinatário retira a encomenda diretamente na agência de destino.