Trem que fará Locomotiva Forrozeira segue de carreta para CG neste sábado

Por CBTU – JP
Imagens Divulgação

WhatsApp-Image-2017-05-29-at-07.25.14

Os oito veículos ferroviários que vão compor o trem da Locomotiva Forrozeira seguirão para Campina Grande, a 120 km da Capital, de carretas. O embarque está previsto para a este fim de semana, a partir das 14h do sábado, 02, nas mediações da Oficina, em Cabedelo. Os veículos já estão prontos para seguir viagem. O descarregamento dos veículos ferroviários será no pátio da Estação Ferroviária de Campina Grande, no bairro do 40.

Durante quase dois meses, equipes da manutenção da CBTU João Pessoa trabalharam na preparação do trem que fará o evento em Campina Grande. Para assegurar todas as viagens da Locomotiva Forrozeira a CBTU João Pessoa também levará um auto de linha (trole ferroviário) para inspecionar o trecho antes das partidas do trem nos dois sentidos.

O trecho do passeio Campina/Galante será revisado na próxima segunda feira,4, pelos representantes da Agência Nacional de Transporte Terrestre (ANTT), e se tiver dentro das normas, será liberado para o passeio garantindo a segurança do tráfego ferroviário no evento.

Outras informações podem ser obtidas através dos telefones (83) 99922-0509 (whatspp).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa