Terminal de João Pessoa volta a funcionar normalmente após protesto

Por PB Agora
Imagem Paulo Rafael Viana

IMG_0785

O Terminal Rodoviário de João Pessoa desde ontem vem voltando à normalidade, vendendo passagem para usuários em suas 16 empresas de transportes municipais e interestaduais. Mas durante o protesto dos caminhoneiros que durou dez dias e que culminou com a escassez de combustíveis, entre eles o diesel, o Terminal teve uma queda de 50% no movimento de passageiros.

Segundo o gerente do Terminal de João Pessoa, enquanto o movimento de bloqueio nas estradas foi mantido, nove empresas das 16 existentes paralisaram as atividades. “O funcionamento das empresas começou a ser normalizado ontem com a volta da venda dos combustíveis e o mais interessante é que isso veio a acontecer na véspera de um feriado, quando muitas pessoas preferem passar o feriado junto com a família em seus municípios de origem”.

Ele disse que durante o protesto dos caminhoneiros, muitas pessoas que tinham compromissos agendados em outros municípios ou estados tiveram que adiar. Mas agora já podem comprar suas passagens de ida e volta, porque as empresas de ônibus voltaram a funcionar obedecendo seus horários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa