Viação Rio Tinto começa a normalizar suas operações

Por Ônibus Paraibanos
Imagem JC Barboza

IMG_3744

Desde o início da greve dos caminhoneiros na semana passada, a Viação Rio Tinto, que possui as principais ligações entre a capital paraibana e várias regiões do estado como o brejo e litoral norte, tem enfrentado dificuldades para as operações de suas linhas devido aos bloqueios das entradas e saídas das cidades atendidas pela empresa e a falta de combustível para abastecimento de seus veículos, sendo esse o principal motivo para a não operação de suas linhas.

Com a normalização do abastecimento, a empresa começa a normalizar as suas operações. Nesta quarta-feira, a Viação Rio Tinto irá reativar gradativamente seus horários e brevemente todos estarão sendo operados em sua plenitude.

Para mais informações, entre em contato com a agência local ou direto com a empresa através dos telefones:

3232-1941 / 3221-2262

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental