Ônibus da Andorinha a serviço da Motta

Por Ônibus Paraibanos Imagens Internet Dois ônibus do serviço leito da Empresa de Transportes Andorinha, de Presidente Prudente, no extremo oeste de São Paulo, estarão em operação a serviço da Viação ...
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Internet

Andorinha 5699

Dois ônibus do serviço leito da Empresa de Transportes Andorinha, de Presidente Prudente, no extremo oeste de São Paulo, estarão em operação a serviço da Viação Motta, empresa da mesma origem da Andorinha, que foi adquirida recentemente pela empresário cearense Chiquinho Feitosa.

Os dois veículos são do modelo Marcopolo Paradiso G6 LD 1550 com chassi Mercedes-Benz O-500 RSD com fabricação em 2007 e ano modelo 2008. Na Andorinha, os veículos possuíam a numeração 5699 e 5790, numeração essa que será mantida na operação pela Motta.

Ambos os veículos manterão o layout da Andorinha, recebendo apenas uma adesivação de fundo verde com a logomarca, nome da empresa e site da Motta por cima da logo da Andorinha nas laterais. As duas empresas mantém uma parceria operacional visando a redução de custos.