Ônibus têm combustível para operar com metade da frota até a quinta-feira em Campina Grande

Por Paraíba On Line
Imagem PauloRafael Viana

DSC05179

O superintendente da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande (STTP), Félix Neto, afirmou que os transportes coletivos da cidade possuem combustíveis para rodar, em frota reduzida, até a quinta-feira (31).

Em entrevista nesta segunda-feira, 28, Félix destacou que de 200 ônibus, apenas 112 estarão funcionando, medida esta para racionalizar a gasolina, já que não há previsão sobre o fim da paralisação da greve dos caminhoneiros.

– Graças ao empenho do prefeito Romero, dos empresários e da PRF, conseguimos combustíveis para rodar até quinta-feira. Esse combustível tem que ser racionalizado e por isso, de 200 ônibus, só foi possível colocar para rodar 112. Amanhã, vamos ver se conseguimos colocar mais, se chegar combustível. O Sitrans conseguiu uma liminar para entrar combustíveis em Campina para atender o transporte público. Estamos em alerta e vigilantes, tentando ampliar essa frota na cidade. Preciso comunicar a população que a operação que está em andamento é com 55% da frota em nossa cidade – explanou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa