ClickBus oferece cancelamento de passagens de ônibus sem multa

Por ClickBus
Imagem JC Barboza

IMG_3956

Em virtude da greve de caminhoneiros, que afeta o abastecimento de combustível e vem gerando bloqueios em algumas rodovias de todo o país, muitas empresas de ônibus suspenderam operações ou estão operando algumas rotas específicas. Para atender aos viajantes que teriam que cancelar suas passagem de ônibus, a ClickBus vai oferecer 100% de reembolso para o cancelamento da qualquer passagem comprada no site ou app com data de embarque nos dias 24 e 25 de maio.

Os clientes não pagarão nenhuma multa por isso, recebendo 100% do valor pago, incluindo o custo da passagem e a taxa de conveniência. Essa condição será oferecida para passagens de qualquer rota, de qualquer empresa de ônibus, que tenham sido compradas pela ClickBus.

Para realizar o cancelamento, os passageiros impactados devem entrar em contato com o atendimento da ClickBus por um dos contatos abaixo:

(11) 4020-0148 para Capitais e regiões metropolitanas ou
0800 038 6013 para as demais localidades
WhatsApp +55 (11) 95777-7954

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa