CBTU alega ‘falta de segurança operacional’ e suspende viagens de trens entre JP e Santa Rita

Por Paraíba.com.br
Foto Divulgação

A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) anunciou na tarde desta sexta-feira (25) o cancelamento de viagens entre João Pessoa e Santa Rita.

De acordo com a Companhia, a decisão se deu por conta “de um bloqueio realizado por manifestantes no início da tarde desta sexta feira, 25, na Passagem de Nível (PN) em Várzea Nova, no município de Santa Rita, e a sua consequente falta de segurança operacional”.

Os trens continuam circulando normalmente entre João Pessoa e Cabedelo. O sistema permanecerá assim até o encerramento da operação comercial de hoje.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental