Incêndio atinge ônibus na BR-104 na entrada do município de Lagoa Seca

Por Click PB
Imagem Divulgação

incendio-lagoa-seca

Na noite desta quarta-feira (23), um ônibus de uma empresa que estaria prestando serviços a uma prefeitura do Agreste paraibano foi consumido por chamas depois de um incêndio.

O incêndio aconteceu na BR-104, na entrada do município de Lagoa Seca, também no Agreste paraibano. Segundo relato de moradores, havia passageiros no ônibus, as ninguém ficou ferido.

A ocorrência foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, que foi acionada para conter as chamas. O Corpo de Bombeiros disse que não sabe se o incêndio foi acidental ou criminoso.

O incêndio deixou o trânsito lento da rodovia que liga o Agreste ao Brejo do estado. Alguns motorista tiveram que usar um desvio. A Polícia Militar também foi ao local para ajudar e isolar a área.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa