Empresa de ônibus recolhe frota nesta sexta-feira por falta de combustível

Por PB Agora
Imagem Fábio Gonçalves

IMG-20180327-WA0143

Devido a falta de combustíveis provocada pela manifestação dos caminhoneiros que protestam contra o aumento do preço do diesel, os ônibus do Sistema Integrado Metropolitano (SIM), responsável pelo transporte de passageiros entre as cidades de João Pessoa e Santa Rita não estarão circulando.

De acordo com a direção da empresa, os ônibus que fazem as linhas, Santa Rita / João Pessoa, Tibiri / João Pessoa e Várzea Nova / João Pessoa não estarão circulando.

A empresa afirma ainda que a suspensão do tráfego não tem previsão para terminar, já que a causa se deve ao desabastecimento de combustíveis provocado pela greve dos caminhoneiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa