Campina Grande já se prepara para ‘colapso’ no transporte

Por Mais PB
Imagem Ruan Silva

686d84565ff0fcd37d4b526acb3298d0

A falta de combustíveis em Campina Grande comprometerá ainda mais a circulação de ônibus na cidade a partir desta sexta-feira (25). Caso o problema não comece a ser normalizado, a Prefeitura já trabalha com a possibilidade de colapso total no transporte público.

Ao Portal MaisPB, o superintendente da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina, Félix Neto, informou que haverá redução da frota em 50%.

“Ainda não houve abastecimento. Hoje, operamos com 40% da frota, o que represente 116 ônibus rodando dos 200 que temos. Amanhã [sexta] vamos circular com 50%, sábado também conseguimos com essa quantia. Mas se tudo não for resolvido, infelizmente teremos um colapso”, disse.

De acordo com o Sindicato dos Revendedores de Combustíveis e Derivados de Petróleo de Campina Grande e Região (Sindirev) todos os postos da Rainha da Borborema já estão desabastecidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental