Manifestantes bloqueiam avenidas e impedem ônibus de circular na PB

Por Mais PB
Imagem Divulgação

418b3813-6472-475d-8624-f8bb4eaf29f4

Os protestos em João Pessoa nesta quarta-feira (23) interditaram o trânsito em várias regiões da cidade. Na Avenida Epitácio Pessoa, os índios retomaram as manifestações. Já no bairro do Valentina, motoristas de alternativos e motoboys fecharam a avenida que liga o bairro a Mangabeira e atearam fogo em pneus.

Por volta das 15h, motoristas de aplicativos de transportes privados interditaram a avenida Sérgio Guerra, principal dos Bancários, nos dois sentidos. Há bloqueio também na BR-230, nas imediações do Unipê. Todas as alças do Viaduto do Cristo foram bloqueadas.

Manifestantes também fecharam o terminal de ônibus do conjunto Cidade Verde, em Mangabeira, o que impediu que as linhas 5209, 2509, 302, 5603 circulassem. Cerca de 13 ônibus estão parados no terminal.

Este é o segundo dia do protesto indígena. Na segunda-feira, a Epitácio também foi fechada por eles. A manifestação é para que um indígena eleito assuma uma coordenação na Secretaria Especial de Saúde Indígena (Sesai).

No Valentina, os motoristas de alternativos aderiram a greve dos caminhoneiros para a redução no preço dos combustíveis. A via está completamente fechada e não há previsão de fim de protesto.

e591a000-e2aa-4870-9e70-fc383b3ff40e

Os motoristas de caminhão fecharam totalmente a rotatória do Caic, na Avenida Hilton Souto Maior, próximo ao viaduto de Mangabeira. Imagens da Secretaria de Mobilidade Urbana mostram duas carretas paradas no local. Pneus também foram queimados na pista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa