Viação São Luiz renovando a frota

Por Ônibus Paraibanos
Imagens JC Barboza

IMG_4568

A Viação São Luiz, com sede em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul adquiriu cerca de 19 novos ônibus para renovar a sua frota que opera nas regiões sudeste e centro-oeste do país.

Os novos veículos na frota da São Luiz foram encarroçados pela Marcopolo no modelo Paradiso G7 1200 (15 unidades) e Paradiso G7 1800 DD (4 unidades) com motorização Scania K360IB 6X2 e Mercedes-Benz O-500RSD respectivamente.

A empresa os adquiriu junto a Expresso Itamarati de São José do Rio Preto, São Paulo. Com a necessidade do início de suas operações, os veículos ainda possuem a identidade visual da antiga empresa, apenas com o nome, logomarca e prefixo da Viação São Luiz.

A Viação São Luiz, atua a mais de 45 anos no mercado de transporte de passageiros seja regular ou por fretamento. A empresa está fazendo a incorporação de novos veículos desejando deixar para trás um triste histórico de ocorrências, de atraso e veículos quebrados, que vinha sendo registrado, com determinada frequência. A empresa teve em novembro último algumas de suas linhas transferidas pela ANTT a outras empresas diante da gravidade de sua crise operacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental