Duas viagens e um exemplo

Por Rotas Bahia Imagens JC Barboza / Divulgação A nossa experiência em ter uma grande viagem é tão grande que resolvemos apostar em um dos serviços mais completos da Viação Águia Branca, o Double ...
Image

Por Rotas Bahia
Imagens JC Barboza / Divulgação

IMG_6694

A nossa experiência em ter uma grande viagem é tão grande que resolvemos apostar em um dos serviços mais completos da Viação Águia Branca, o Double Leito Cama, além de ser um dos serviços com um maior valor agregado, é bastante concorrido principalmente no estado da Bahia, onde a empresa possui uma grande operação após o seu estado o Espirito Santo.

A linha Salvador x Ilhéus, é uma das linhas mais concorridas em questão tanto de público quanto de veículos, a área de embarque da Rodoviária de Salvador, fica completamente repleta de ônibus da Águia Branca, é um verdadeiro mar azul! Embarcamos no serviço Leito Cama, as 21:00. O nosso horário é de 22:14 e devido a quantidade de passageiros o embarque ocorreu bem mais cedo do que o que costumamos ver, o nosso ônibus um veículo Double Decker, estava equipado com água e tomadas individuais, assim que sentamos nas poltronas e acionamos os cintos de segurança, reclinamos logo as poltronas para saber se era realmente um leito cama e ficamos totalmente surpresos com o nível de reclinação das poltronas, deixando de lado ate mesmo os Leitos da Guanabara, na qual também fizemos uma resenha detalhando a nossa viagem no trecho Fortaleza x João Pessoa.

345-01onibusddleitocama-A

Em uma viagem de quase 9 horas, não acordamos em nenhum momento, parece que estávamos em uma cama ambulante, literalmente, mas nem tudo é um mar de rosas né? Ao chegar no nosso destino que é a cidade de Itabuna, constatamos uma certa demora no desembarque, após uma das melhores viagens a bordo da Águia Branca e detalhe que chegamos com 30 minutos antes do previsto.

IMG_6700

A volta, voltamos no mesmo veículo e com o mesmo motorista, só mudamos as poltronas, até alguns passageiros que foram conosco para Itabuna, voltaram também para Salvador, um dos passageiros no qual é professor, nos disse que prefere pagar um valor mais elevado e viajar no Double Leito, pela questão da exclusividade, praticidade e também do conforto, para ele esse é o melhor serviço, ao logo do papo acabamos caindo no sono e chegamos em Salvador no outro dia e o melhor de tudo inteiros.