Transbrasiliana com Marcopolo Paradiso LD na frota

Por Ônibus Paraibanos
Imagens JC Barboza

IMG_4456

A Transbrasiliana Transporte e Turismo vem num processo de reestruturação com um novo layout e trazendo novos veículos para renovar sua frota e reassumir suas linhas suas linhas que lhe foram cassadas fazem dois anos e que em abril último, a ANTT as atribuiu novamente a empresa goiana.

A empresa teve agregado a sua frota, duas unidades do Marcopolo Paradiso 1600 LD com chassi Mercedes-Benz O-500 RSD fabricados no ano de 2011 e adquiridos juntos a Brasil Sul Linhas Rodoviárias aonde possuíam os prefixos 2570 e 2571. Eles passam a ser o 2550 e 2540, respectivamente, da TTT, como a Transbrasiliana é conhecida.

Ambos os veículos possuem 44 poltronas em couro com cinto de segurança retrátil e descanso para pernas, ar condicionado, tomadas para carregamento de aparelhos eletrônicos, wi-fi, 4 monitores de tv, frigobar e banheiro. Os veículos vem com a pintura diferenciada em relação aos demais veículos da frota da empresa. Eles usam a base da pintura da Brasil Sul, porém o 2540 vem com a imagem de duas araras e o 2550 com a imagem de dois botos cor de rosa adesivados nas laterais dos modelos.

IMG_4442

Os veículos pertencem a Evolução Transportes e foram agregados a frota da Transbrasiliana para a operação da linha Goiânia X Dianópolis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental