Transbrasiliana com Marcopolo Paradiso LD na frota

Por Ônibus Paraibanos Imagens JC Barboza A Transbrasiliana Transporte e Turismo vem num processo de reestruturação com um novo layout e trazendo novos veículos para renovar sua frota e reassumir suas ...
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens JC Barboza

IMG_4456

A Transbrasiliana Transporte e Turismo vem num processo de reestruturação com um novo layout e trazendo novos veículos para renovar sua frota e reassumir suas linhas suas linhas que lhe foram cassadas fazem dois anos e que em abril último, a ANTT as atribuiu novamente a empresa goiana.

A empresa teve agregado a sua frota, duas unidades do Marcopolo Paradiso 1600 LD com chassi Mercedes-Benz O-500 RSD fabricados no ano de 2011 e adquiridos juntos a Brasil Sul Linhas Rodoviárias aonde possuíam os prefixos 2570 e 2571. Eles passam a ser o 2550 e 2540, respectivamente, da TTT, como a Transbrasiliana é conhecida.

Ambos os veículos possuem 44 poltronas em couro com cinto de segurança retrátil e descanso para pernas, ar condicionado, tomadas para carregamento de aparelhos eletrônicos, wi-fi, 4 monitores de tv, frigobar e banheiro. Os veículos vem com a pintura diferenciada em relação aos demais veículos da frota da empresa. Eles usam a base da pintura da Brasil Sul, porém o 2540 vem com a imagem de duas araras e o 2550 com a imagem de dois botos cor de rosa adesivados nas laterais dos modelos.

IMG_4442

Os veículos pertencem a Evolução Transportes e foram agregados a frota da Transbrasiliana para a operação da linha Goiânia X Dianópolis.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.