Celebração do Dia das Mães na garagem da Unitrans lembra o amor da Virgem Maria, mãe de todas as mães

Por News Comunicação Imagens Divulgação O momento de louvor que acontece todas as segundas-feiras, na garagem da empresa de ônibus Unitrans, em Água Fria, na manhã de hoje (21) ganhou um acréscimo de ...
Image

Por News Comunicação
Imagens Divulgação

A imagem da Virgem Maria

O momento de louvor que acontece todas as segundas-feiras, na garagem da empresa de ônibus Unitrans, em Água Fria, na manhã de hoje (21) ganhou um acréscimo de emoção. Isto porque o momento foi dedicado a homenagear as mães-funcionárias tendo como referência a Virgem Maria, mãe de todas as mães. Em meio a cânticos que evocavam o amor de Maria, as mães-funcionárias foram homenageadas, receberam lembrancinhas e no final se confraternizaram em um lanche coletivo que incluiu um belo bolo, ornamentado de rosas.

Além dos diretores, participaram da celebração funcionários de todos os setores da empresa, e ainda presadores de serviços e parceiros da Unitrans. As mães-funcionárias receberam de lembrança um chaveiro comemorativo e um cartão. A diretora da Unitrans, Lorena Dantas, falou da importância das mães e dos ensinamentos de Maria. “Hoje é um dia muito especial para mim, pois nesta data, meu segundo filho nascia há quatro anos e estar aqui, celebrando com todos vocês o dom de ser mãe, de dar amor, é motivo de muita alegria”, destacou Lorena.

Presentes a celebração, as duas mães-funcionárias que foram garotas-propaganda da campanha do Dia das Mães da Unitrans e Santa Maria, Adriana Caetano, motorista da Unitrans, retratada no cartão junto com a filha, Eduarda, e a motorista da Santa Maria, Simone Silva, que estampa o outro cartão com sua filha, Hellen, receberam elogios de Lorena que exaltou a felicidade de tê-las estampado a ação do Dia das Mães.

O momento de maior emoção da celebração foi a coroação da imagem da Virgem Maria realizada por Lorena Dantas, pela diretora da Santa Maria, Larissa Nascimento e pela mãe de ambas, a Sra. Gisa Melo. No final da celebração, que teve a participação de Eriberto com voz e violão, todos se confraternizaram em meio a um lanche coletivo que incluiu um bolo branco todo enfeitado de rosas, numa alusão a delicadeza e beleza de todas as mães presentes.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.