Despoluir visita à empresa Sonho Dourado

Por Fetronor Imagem Kristofer Oliveira A equipe do Despoluir da Fetronor visitou na segunda-feira (7) a empresa de transportes Viação Sonho Dourado, em Santa Rita-PB. A coordenador geral Rosiléa Brito ...
Image

Por Fetronor
Imagem Kristofer Oliveira

600d42038b739e0c96754df3f2e668ac

A equipe do Despoluir da Fetronor visitou na segunda-feira (7) a empresa de transportes Viação Sonho Dourado, em Santa Rita-PB. A coordenador geral Rosiléa Brito Leite e o técnico Pablo Sérgio da Silva realizaram várias ações de divulgação do Programa Ambiental do Transporte. Na terça-feira (8), os profissionais do Despoluir foram para Recife, onde visitaram as empresas que participam do programa.

O Programa Ambiental do Transporte – Despoluir – foi implantado pela CNT/Sest Senat em 2007 com o objetivo de incentivar novas ações de preservação do meio ambiente no setor, que passou a assumir sua parcela de responsabilidade na propagação de um mundo ambientalmente equilibrado. O Despoluir promove a melhoria da qualidade do ar através da redução da emissão de poluentes como CO2 e particulados no meio ambiente, que contribuem também para o aquecimento global.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.