Torino 2014 pro Grupo Mauá

Por OCD Holding – Pedro Henrique Thomaz
Imagens Pedro Henrique Thomaz

SAM_4491

Com três empresas que operam linhas municipais no Consórcio São Gonçalo de Transportes, na cidade de mesmo nome no Estado do Rio de Janeiro; o Grupo Mauá, responsável pelas empresas: Viação Mauá, Icaraí Auto Transportes e Auto Ônibus Alcântara, adquiriu 35 unidades do Marcopolo Torino 2014, encarroçados sobre chassi MBB OF-1519 equipados com ar condicionado, atendendo a um decreto municipal publicado em julho/2017 que obriga a climatização gradativa de toda frota operante das empresas que compõem o Consórcio até o ano de 2021.

Esses 35 veículos são os primeiros climatizados adquiridos pelo Grupo após esse decreto e, foram distribuídos para as três empresas sendo: 15 para a Icaraí, 10 para a Mauá e 10 para a Alcântara.

Os mesmos entraram em operação na segunda feira passada (07/05) e fazem linhas que ligam alguns bairros situados após Alcântara ao Centro da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental