Torino 2014 pro Grupo Mauá

Por OCD Holding – Pedro Henrique Thomaz Imagens Pedro Henrique Thomaz Com três empresas que operam linhas municipais no Consórcio São Gonçalo de Transportes, na cidade de mesmo nome no Estado ...
Image

Por OCD Holding – Pedro Henrique Thomaz
Imagens Pedro Henrique Thomaz

SAM_4491

Com três empresas que operam linhas municipais no Consórcio São Gonçalo de Transportes, na cidade de mesmo nome no Estado do Rio de Janeiro; o Grupo Mauá, responsável pelas empresas: Viação Mauá, Icaraí Auto Transportes e Auto Ônibus Alcântara, adquiriu 35 unidades do Marcopolo Torino 2014, encarroçados sobre chassi MBB OF-1519 equipados com ar condicionado, atendendo a um decreto municipal publicado em julho/2017 que obriga a climatização gradativa de toda frota operante das empresas que compõem o Consórcio até o ano de 2021.

Esses 35 veículos são os primeiros climatizados adquiridos pelo Grupo após esse decreto e, foram distribuídos para as três empresas sendo: 15 para a Icaraí, 10 para a Mauá e 10 para a Alcântara.

Os mesmos entraram em operação na segunda feira passada (07/05) e fazem linhas que ligam alguns bairros situados após Alcântara ao Centro da cidade.