Sitrans realiza Seminário Cidade Expressa em junho em Campina Grande

Por Paraíba on line
Imagem Paulo Rafael Viana

DSC05179

Será realizado no dia 1º de junho em Campina Grande, o seminário anual sobre mobilidade urbana, Cidade Expressa. O evento é realizado pelo Sitrans, Sindicato que representa as empresas de transportes coletivo da cidade, e é previsto em lei municipal.

Esse ano o evento debate o tema: Mobilidade e Segurança Pública e acontece das 08h às 13h no Teatro Facisa. Para se inscrever, basta acessar o site do Comitê Técnico de Mobilidade Urbana de Campina Grande e Região Metropolitana, e preencher o formulário.

– Os nossos debatedores vão discutir sobre mobilidade e segurança pública. O convidado é Sergio Avelleda, ex-secretário municipal de Mobilidade e Transportes de São Paulo. Além deles teremos a participação do professor Nazareno da UFCG, Felix Neto da UFCG e João Jardilino, do Sebrae – disse o presidente do Sitrans, Anchieta Bernardino.

Ele ainda falou das ações que o Sitrans, em parceria com os consórcios de ônibus, estão realizando como forma de garantir maior segurança no transporte público da cidade. Uma dela é a implementação da biometria facial, o que vai garantir o reconhecimento de procurados pela polícia, entre os passageiros do coletivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa