Passageiras elogiam iniciativa das empresas Unitrans e Santa Maria que distribuiu brindes, mensagens e fotos pelo Dia das Mães

Por News Comunicação Fotos Divulgação News Comunicação “Fiquei surpresa com essa ação. Não esperava e adorei tirar uma foto com minha filha para guardar de recordação às vésperas de mais um Dia das ...
Image

Por News Comunicação
Fotos Divulgação News Comunicação

“Fiquei surpresa com essa ação. Não esperava e adorei tirar uma foto com minha filha para guardar de recordação às vésperas de mais um Dia das Mães”, disse a vigilante, Geane Pessoa, que ao lado da filha, Fabiola, foi uma das mães que participou na manhã deste sábado (11), da ação em homenagem as mães-clientes, realizada pelas empresas de ônibus Unitrans e Santa Maria, no Parque Solon de Lucena (Lagoa), no Centro de João Pessoa. A ação incluiu a distribuição de brinde, mensagens e uma foto polaroid que era tirada numa cabine e entregue na hora.

A mamãe Danielle Aparecida que apoveitou o sábado para fazer compras no Centro e estava acompanhada dos filhos Pedro Henrique e Ana Clara elogiou a iniciativa das empresas. “Eu acho que ações deste tipo são bastante legais, pois aproximam o cliente da empresa de uma forma mais simpática”, disse ela, que é usuária da linha 302.

A aposentada Maria de Fátima Rodrigues aproveitou a oportunidade e tirou foto com a filha Ana Cecília e o neto Vinicius. “Eu já sabia da ação, pois minha nora trabalha na Unitrans, e gostei muito. Acho que iniciativas como essa ajudam a criar uma imagem positiva das empresas, além do que toda mãe merece ser homenageada”, disse ela. Grávida de quatro meses, a dona de casa, Anaina Bastista Soares adorou tirar uma foto com o filho Joalysson. “A foto ficou linda e as empresas estão de parabéns por lembrar das mães e, consequentemente, das clientes que como eu usam os ônibus diariamente”, disse ela, que é passageira constumaz da linha 208.

Além da ação na Lagoa, as empresas também distribuiram brindes e mensagens nos terminais dos bairros e no interior dos ônibus. As duas mensagens distribuídas, em forma de cartão postal, tinham como garotas-propaganda duas profissionais-mães das empresas de ônibus: a motorista da Santa Maria, Simone Silva, que estampava um dos cartões com sua filha, Hellen, e a motorista da Unitrans, Adriana Caetano retratada junto com a filha, Eduarda, no outro cartão. Os brindes, além das fotos, foram chaveiros alusivos à data comemorativa.

Adriana Caetano motorista da nitrans com a filha Eduarda

A comemoração do Dia das Mães da Unitrans e Santa Maria, empresas que integram o Grupo A. Cândido, sempre foi lembrada com uma celebração para funcionários e familiares. Este ano, houve essa inovação com uma ação externa cujo foco era parabenizar as mães-clientes das empresas. “A julgar pela boa receptividade das pessoas, avaliamos que atingimos nosso objetivo que era além de parabenizar nossas mães-clientes pela data comemorativa deste domingo, agradecê-las pelo fato delas serem usuárias de nossos serviços”, destaca a diretora da Unitrans, Lorena Dantas, que junto com a diretora da Santa Maria, Larissa Nascimento, também prestigiaram a ação na Lagoa e aproveitaram para tirar fotos com seus filhos.

Louvor

O louvor em Ação de Graças que acontecia no galpão da garagem da Unitrans, no bairro de Água Fria, vai ser mantido, mas, este ano, apenas para o público interno que já participa do momento de oração, realizado todas às segundas-feiras, na garagem. O louvor das Mães acontecerá no dia 21, das 7h às 8h.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.