Viação Sampaio adquire Paradiso DD com pinturas temáticas

Por Ônibus Paraibanos Imagens Marcopolo A Viação Sampaio, operador de transporte rodoviário interestadual de passageiros do Rio de Janeiro, adquiriu mais duas unidades do modelo Paradiso 1800 DD, da ...
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Marcopolo

A Viação Sampaio, operador de transporte rodoviário interestadual de passageiros do Rio de Janeiro, adquiriu mais duas unidades do modelo Paradiso 1800 DD, da Marcopolo, dando continuidade ao processo de renovação de sua frota com veículos de padrão ainda mais elevado de conforto, sofisticação e segurança. Como não poderia deixar de ser, a empresa adotou mais duas pinturas temáticas.

A unidade 11856 tem como temática Azulejos, com vários desenhos tendo a cor azul como predominante.

A unidade 11857 tem como temática as Abelhas, voando em colmeias nas cores laranja e amarela com detalhes na cor branca.

As pinturas temáticas foram desenvolvidas pela Villela Design que criou as últimas pinturas temáticas da Sampaio e idealizou mais novas pinturas temáticas para seis novos Marcopolo Paradiso 1800 DD G7 da Util.

Os dois Paradisos 1800 DD da Viação Sampaio têm chassi Mercedes-Benz O500 RSD 2436 Euro 5. Contam com 48 poltronas semileito com descansa-pernas, no piso superior, e 12 poltronas leito com monitores individuais, no piso inferior, tomadas para carregamento de equipamentos eletrônicos, geladeiras, aparelho de DVD e sistema de monitoramento.