Revogado incentivo fiscal para fabricante de ônibus Comil

Por Gaucha
Imagem JC Barboza

IMG_0231

Foi publicada no Diário Oficial do Estado revogação de incentivo fiscal para a Comil. A fabricante de ônibus tem sede em Erechim.

O benefício tinha sido concedido em 2012. Conforme a publicação, o projeto que recebeu o incentivo era no próprio município onde fica a matriz da empresa.

— A empresa não realizou os investimentos dentro dos prazos previstos no Fundopem. A revogação partiu da própria Comil, que decidiu não realizar o projeto incentivado — informa o secretário Estadual de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Evandro Fontana.

A coluna procurou a Comil na semana passada pedindo uma manifestação sobre o assunto. No entanto, não houve retorno para o pedido. A empresa está em recuperação judicial.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental