Usuários da linha 5101-Cabedelo/Direto já podem consultar previsões de horários de ônibus pelo JampaBus

Por Ônibus Paraibanos – Josivandro Avelar Imagens Paulo Rafael Viana – Reprodução Os usuários da linha 5101-Cabedelo/Direto, linha metropolitana, já podem consultar as previsões dos ...
Image

Por Ônibus Paraibanos – Josivandro Avelar
Imagens Paulo Rafael Viana – Reprodução

DSC05412

Os usuários da linha 5101-Cabedelo/Direto, linha metropolitana, já podem consultar as previsões dos horários dos ônibus por meio do JampaBus. A cidade portuária é a terceira da Grande João Pessoa e a quinta na Paraíba a contar com previsões de horários via aplicativo móvel.

Todas as paradas de ônibus de Cabedelo foram mapeadas e todos os ônibus já eram monitorados via GPS – visto o próprio emprego do mesmo nas linhas de Bayeux, que seguem usando o CittaMobi. Porém, neste primeiro momento, a primeira linha de Cabedelo a ter suas previsões exibidas no JampaBus é a 5101-Cabedelo/Direto. As linhas 5103 e 5104 ainda não aparecem.

Tal como nas demais linhas, o usuário deve clicar na parada e consultar os horários dos veículos que estão próximos dela. As numerações dos ônibus constam como 51XXX, já que é dessa maneira que eles estão registrados no DER-PB.

Por se tratar de uma linha metropolitana, não aparece ainda o nome da empresa nos ícones, como Unitrans e Navegantes nos ônibus municipais. Na versão web do JampaBus (clique aqui para ver), os ônibus constam como sendo da Santa Maria – cabe lembrar, a linha é da Reunidas.

img-20180506-wa00461874173390.jpg

Lembrando: para consultar os horários da linha 5101-Cabedelo/Direto, o usuário da linha deve baixar o JampaBus, disponível para Android e iOS. Os usuários de Bayeux e Santa Rita consultam as previsões através do CittaMobi.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.