Ônibus do Corinthians está de cara nova

Por Meu Timão Imagens Divulgação O Corinthians divulgou uma novidade nesta terça-feira: o ônibus da delegação profissional de futebol do clube está de cara nova! O Timão utilizou seu perfil nas redes ...
Image

Por Meu Timão
Imagens Divulgação

dcinen5w0aa8lye

O Corinthians divulgou uma novidade nesta terça-feira: o ônibus da delegação profissional de futebol do clube está de cara nova! O Timão utilizou seu perfil nas redes sociais para mostrar à Fiel o envelopamento alvinegro aplicado nas laterais do veículo.

A frase “Todos por um” estampa os dois lados do ônibus. Em uma das laterais, há também a imagem de um punho cerrado, similar ao gesto popularizado pelo ídolo Sócrates. A nova cara faz parte da campanha de lançamento das novas camisas do Timão – a número 1 será uma homenagem à Democracia Corinthiana. O lançamento acontece nesta quarta na Arena, antes de a bola rolar para o embate com o Independiente, pela Libertadores.

DcIT7bPX4AAAfqy

Em tempo: o ônibus do Corinthians costuma ser utilizado pelo clube para transportar jogadores, comissão técnica e demais funcionários nos trajetos do CT Joaquim Grava aos estádios ou ao aeroporto. A primeira aparição do veículo com seu novo envelopamento está prevista para a noite desta quarta, no jogo contra os argentinos, na Arena.