Nordeste com menos um Paradiso LD na frota

Por Ônibus Paraibanos
Imagem Fábio Gonçalves

IMG-20180501-WA0019

Menos de um ano depois de ter sido adquirido pela Viação Nordeste, o seu Marcopolo Paradiso G7 LD 1600 com prefixo 1717, não faz mais parte da frota da empresa. O veículo foi fotografado nesta terça-feira (01/05) num posto de gasolina em Bayeux, região metropolitana de João Pessoa, já descaracterizado, apenas a cor amarela utilizada em seus tempos de Nordeste.

Encarroçado no chassi O-500RSD (Euro 3) da Mercedes-Benz, o veículo, que foi fabricado em 2011, foi o 2502 da Brasil Sul Linhas Rodoviárias, de Londrina-PR. Na Viação Nordeste, ele chegou em agosto do ano passado. É dotado de ar condicionado, WC, monitores de TV, e vários outros itens de conforto.

Informações dão conta que um outro Marcopolo Paradiso G7 LD 1600 com características semelhantes está sendo preparado para substituí-lo. Seria o veículo de prefixo 1531 da Juca Tour Viagens e Turismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental