Novidade na São José

Por Ônibus Paraibanos – Thiago Martins de Souza Imagens Thiago Martins de Souza / Kleber Pereira / Luís Carlos / Jonathan Silva A empresa São José, sediada na cidade de Campina Grande, continua ...
Image

Por Ônibus Paraibanos – Thiago Martins de Souza
Imagens Thiago Martins de Souza / Kleber Pereira / Luís Carlos / Jonathan Silva

IMG_3680

A empresa São José, sediada na cidade de Campina Grande, continua renovando a sua frota. Desta vez, a empresa incorporou um Spectrum Class 320 que veio da pernambucana TBS onde possuía o prefixo 0531, com chassi Mercedes Benz OF 1418/52 ano 2010. 

Ele chega para substituir um El Buss 320 ano 1994 numerado como 0820. Este será o primeiro Spectrum Class a fazer linha regular no estado da Paraíba, além da São José, apenas a Brisamar possui este modelo de carroceria, aplicado no fretamento, o carro foi flagrado pela primeira vez hoje, operando a linha Picuí via Cuité e Brejo x João Pessoa, a maior da empresa.

A Viação São José segue sua renovação, diminuindo consideravelmente a idade média da frota. Por sua vez, na TBS o antigo 0531 foi trocado por Volare DW9 Fly remanejado de outra empresa do grupo, a Expresso Aracaju que foi incorporada a TBS.