No ano em que completa 55 anos a Sampaio revisita sua história e faz um convite a seu cliente

Por Juntos a Bordo
Imagens JC Barboza / Divulgação

IMG_2060

Fundada em 1963, a Sampaio surgiu como alternativa de ligação do Vale do Paraíba paulista ao fluminense a partir da observação dos fundadores das necessidades locais de intercâmbio comercial e cultural propiciadas pela fase de desenvolvimento industrial próspero da época.

A primeira ligação da empresa foi no eixo Volta Redonda-RJ x Aparecida-SP, depois, em pleno Golpe Militar e suas medidas de restrição à circulação da população em determinados horários, a Sampaio ousadamente não se abateu e incorporou a ligação da capital, Rio de Janeiro até São Jose dos Campos, Aparecida e Pindamonhangaba.  Bem mais adiante veio ainda a atender Jacareí e Mogi das Cruzes.

Essa característica de observação das pessoas as quais serve e mudanças em suas vidas, permitiu que a Sampaio pudesse não simplesmente sobreviver, mas se superar, por mais de meio século de existência.

20131103_160837

Mudanças societárias, sucessões, nada foi obstáculo á perpetuação da empresa que tem na comunidade formada por clientes e colaboradores a força motriz de seu crescimento, prova disso é o atendimento hoje aos destinos do Sul de Minas anexados no ano de 2014, quando a empresa passou por transformações internas e na sua comunicação visual, aderindo às pinturas temáticas nos veículos Double Deckers.

Criatividade capaz de gerar novas ideias e adaptação necessária a tornar essas ideias viáveis foram as chaves para chegar aos dias de hoje. A Sampaio celebra seu aniversário convidando o cliente, a reviver a história da empresa, viajando em seus temas comemorativos de frota e curtindo um destino rotineiro com novo olhar, o olhar de quem se conhece há 55 anos.

AB-01-ANIVERSARIO-SAMPAIO-BLOG

Parabéns Viação Sampaio! Esperamos que venham mais 55 anos Juntos a Bordo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental