Novos ônibus do transporte coletivo de Blumenau começam a circular na segunda-feira

Por O Município
Imagem Douglas Couto

ab98bf8faed9fb4507febbe60c6cdf56

Os 31 novos ônibus que chegaram a Blumenau começarão a circular nesta segunda-feira, dia 30. No início de maio, chegarão ainda mais dois micro-ônibus que devem entrar em circulação no decorrer do mês.

Com a vinda desses 33 veículos, 63% da frota total da cidade estará renovada, totalizando 156 ônibus novos. O edital de concessão do sistema para a BluMob estipula a renovação completa da frota até 2020.

Segundo o presidente do Seterb, Marcelo Althoff, ainda este ano, mais 72 veículos serão substituídos por ônibus zero quilômetro.

A fim de apresentá-los para a comunidade, nesta sexta-feira, dia 27, um ônibus ficará exposto para visitação na rua Padre Roberto Landel de Moura, em frente à Prefeitura, das 8h às 17h. Além disso, no decorrer do dia, cinco dos novos veículos percorrerão ruas de Blumenau informando sobre a novidade.

1e6c690ff8c20673dafdc7d6226bbbd2

Neste domingo, dia 29, durante a Rota de Lazer, a população também poderá conhecer um dos novos ônibus, que estará estacionado na rua do Teatro Carlos Gomes, das 8h às 16h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa