A presença da Progresso na Paraíba

Por Ônibus Paraibanos Imagens JC Barboza Uma das principais e pioneiras empresas de transportes de passageiros no país e uma das, se não for da melhor do nordeste, a Auto Viação Progresso, com 86 anos ...
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens JC Barboza

IMG_0241

Uma das principais e pioneiras empresas de transportes de passageiros no país e uma das, se não for da melhor do nordeste, a Auto Viação Progresso, com 86 anos de atividades ligando os principais estados do nordeste e norte do Brasil, possui mais de 30 linhas cruzando ou partindo de inúmeras cidades paraibanas, sendo uma das empresas com mais linhas interestaduais no estado.

A principal linha da Progresso, partindo da Paraíba é a João Pessoa X Recife, com 15 partidas diárias entre a capitais com serviços convencional e executivo. Recentemente a empresa passou a operar conjuntamente com a Viação Nordeste a linha João Pessoa X Natal, se destacando pela excelência de seus serviços, aliada a uma frota moderna e com constante renovação.

IMG_3795

Entre as principais linhas da empresa que cruzam o estado, podemos destacar a Recife X Natal, São Luís X Natal e Iguatu X Recife.

Linhas da Progresso na Paraíba:

Iguatu X Recife (+ 4 serviços)
Araripina X Natal (+ 1 serviço)
Recife X Natal (+ 1 serviço)
Salvador X João Pessoa (+ 1 serviço)
João Pessoa X Recife (+ 1 serviço)
Campina Grande X Petrolina (+ 1 serviço)
Campina Grande X Recife (+ 3 serviços)
Monteiro X Recife
Princesa Isabel X Recife (+ 1 serviço)
Campina Grande X Caruaru
João Pessoa X Goiana
Santa Rita X Natal
João Pessoa X Natal (+ 1 serviço)
São Luís X Natal (+ 1 serviço)
Campina Grande X Maceió (+ 1 serviço)

Chega-se a mais de 30 linhas contando todas as linhas e serviços que estão autorizados pela ANTT. Ou seja na prática 15, mas na teoria, 31 linhas.

IMG_0263

Consulte horários e tarifas ou compre passagens da Auto Viação Progresso através do site: https://www.progressoonline.com.br/