Grupo Brasileiro em Petrópolis: Cidade Real vem também de Torino

Por Josivandro Avelar
Imagem Marcos Vinicius Perez Correa

Cidade Real 1003

A Cidade Real, empresa do Grupo Brasileiro que opera o transporte municipal de Petrópolis-RJ, segue a tendência da holding e adquire quatro unidades do Marcopolo Torino.

Encarroçados em chassis OF-1721 Bluetec5 da Mercedes-Benz, as unidades possuem três portas, sendo a do meio equipada com elevador para cadeirantes, além de letreiros FRT de cor branca.

Dona da Cidade Real, o Grupo Brasileiro controla ainda a empresa homônima, a Cidade Sol e a Rota Transportes, além da Via Metro de Ilhéus. As frotas urbanas das empresas tiveram suas últimas renovações com Torino.

1 comentário em “Grupo Brasileiro em Petrópolis: Cidade Real vem também de Torino”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental