Viação Águia Branca leva representantes de projeto social para Rede Globo

Por Águia Branca Imagens Divulgação A Viação Águia Branca está ciente de sua responsabilidade social e procura garantir a melhoria da qualidade de vida das pessoas, colaboradores e clientes. Para ...
Image

Por Águia Branca
Imagens Divulgação

IMG_2212

A Viação Águia Branca está ciente de sua responsabilidade social e procura garantir a melhoria da qualidade de vida das pessoas, colaboradores e clientes. Para isso, não mede esforços no apoio às causas sociais que envolvam crescimento, valorização da dignidade humana, educação, esporte, cultura e lazer. A empresa acredita que o trabalho social deve começar em seu ambiente interno e expandir para beneficiar as comunidades do entorno das garagens. Por isso, investe em ações relacionadas ao universo feminino e à defesa do empoderamento visando enaltecer o poder da representatividade na sociedade.

No início de março a Águia Branca custeou as passagens para que as representantes do projeto social Sons de Um Resgate, Noeli Ramos e suas filhas Dionísia e Quézia participassem da programação especial a convite do programa É de Casa voltada para as mulheres, na ocasião receberam buquês de flores das mãos do apresentador Zeca Camargo. Elas participaram também do Encontro com Fátima Bernardes e Dancing Brasil apresentado por Xuxa Menengel na Record TV.

O projeto surgiu em 2015 na Bahia por iniciativa do professor de música Ozenildo Ramos beneficiando mais de 60 crianças com aulas de musicalização integrando uma orquestra de flautas e coral, tudo isso com recursos próprios da família. Não é a primeira vez que a viação realiza parceria com o projeto, no ano passado com apoio da empresa Recintec Tecnologias Ambientais as crianças do Sons de Um Resgate foram com a Águia Branca para o Rio de Janeiro tocar no palco do Encontro com Fátima Bernardes. Confira a apresentação:

Entre os lugares pelos quais o grupo tocou e encantou os expectadores, dois momentos especiais ocorridos esse ano aparecem em destaque na história do Sons de Um Resgate. Um deles aconteceu no dia 02 de março, quando tocaram para todo o Brasil no programa Encontro, da Rede Globo. O segundo, mas não menos importante, foi no dia 25 de setembro, quando foram contemplados com o Prêmio Jovem Brasileiro, honraria já concedida para personalidades como Ivete Sangalo, Anitta, Luan Santana, Neymar, Tatá Werneck, entre outros. Outra participação especial da viação Águia Branca foi no natal com o Iluminado, um dos ônibus que rodou as principais estradas do país teve como ponto marcado o Farol da Barra, ponto turístico de Salvador. As crianças do projeto realizaram uma bela apresentação contando a história do nascimento de Jesus. Mais informações nas redes sociais do projeto: @sonsdeumresgate ou www.sonsdeumresgate.com.br