Rápido Marajó renovando a frota

Por Ônibus Paraibanos Imagens Carlos Junior O Grupo Odilon Santos visando a reestruturação e  padronização das empresas que pertencem a holding, renova a frota da Rápido Marajó com dez unidades do ...
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Carlos Junior

91110

O Grupo Odilon Santos visando a reestruturação e  padronização das empresas que pertencem a holding, renova a frota da Rápido Marajó com dez unidades do Marcopolo Paradiso G7 1200 montados sobre chassi Mercedes-Benz O-500RSD. Todas as unidades já se encontram na sede da empresa em Goiânia, Goiás.

Fabricados em 2010, as novidades da Rápido Marajó são oriundas da Planalto Transportes da cidade de Santa Maria, Rio Grande do Sul. Os veículos possuem ar condicionado, 42 poltronas com descanso para pernas, ar condicionado, banheiro, três telas de lcd, entre outros itens de conforto. Os veículos já estão recebendo a pintura na cor laranja que compõe o novo layout da empresa que foi adotado recentemente.

Segundo a ANTT, a Rápido Marajó opera cerca de 22 linhas que em sua maioria ligam estados do norte e nordeste ao centro-oeste e sudeste do país.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.