Rápido Marajó renovando a frota

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Carlos Junior

91110

O Grupo Odilon Santos visando a reestruturação e  padronização das empresas que pertencem a holding, renova a frota da Rápido Marajó com dez unidades do Marcopolo Paradiso G7 1200 montados sobre chassi Mercedes-Benz O-500RSD. Todas as unidades já se encontram na sede da empresa em Goiânia, Goiás.

Fabricados em 2010, as novidades da Rápido Marajó são oriundas da Planalto Transportes da cidade de Santa Maria, Rio Grande do Sul. Os veículos possuem ar condicionado, 42 poltronas com descanso para pernas, ar condicionado, banheiro, três telas de lcd, entre outros itens de conforto. Os veículos já estão recebendo a pintura na cor laranja que compõe o novo layout da empresa que foi adotado recentemente.

Segundo a ANTT, a Rápido Marajó opera cerca de 22 linhas que em sua maioria ligam estados do norte e nordeste ao centro-oeste e sudeste do país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa