Campione Invictus HD para a Real Maia

Por Josivandro Avelar
Imagem Dairto Corradi

Real Maia

A tocantinense Real Maia Transportes Terrestres adquiriu 12 unidades do Campione Invictus HD, da Comil. Os veículos são encarroçados sob o chassi K360IB 6X2 da Scania.

As unidades vem em configurações executivo, com ar condicionado, monitores, WC e outros itens.

Os novos ônibus vem com o para-brisa superior do veículo com uma peça única, ao contrário da última encomenda da empresa junto a encarroçadora gaúcha de Erechim (5 unidades do Campione Invictus DD que chegaram em novembro último), que vieram com o para-brisa superior bipartido assim como o inferior.

As unidades serão escaladas nas linhas interestaduais que a Real Maia opera nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste, onde a empresa consolida sua área de atuação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental