Grupo JCA comemora aniversários de suas marcas tradicionais

Por Josivandro Avelar Imagens Divulgação O Grupo JCA é um dos mais importantes grupos de transporte do país e não à toa: dentre suas empresas, três delas são marcas tradicionais nas estradas do Sul e ...
Image

Por Josivandro Avelar
Imagens Divulgação

img-20180411-wa02111195755043.jpg

O Grupo JCA é um dos mais importantes grupos de transporte do país e não à toa: dentre suas empresas, três delas são marcas tradicionais nas estradas do Sul e Sudeste do Brasil: 1001, Cometa e Catarinense. E elas comemoram marcos importantes nesse ano de 2018.

Para celebrar os aniversários da 1001, Cometa (ambas comemorando 70 anos) e Catarinense (90 anos), o Grupo JCA estará promovendo concursos, exposições, entre outras atrações, além de prêmios. Outros detalhes das comemorações ainda serão divulgados pela holding.

E é claro que em se tratando de marcas tradicionais, as empresas do Grupo JCA estão preparando surpresas também em seus ônibus. Já se sabe que a Catarinense prepara um Paradiso G7 1800 DD com uma pintura onde da metade para trás, remete às cores de outrora da empresa (a outra metade seguindo com a atual pintura).

Outra homenagem esperada deve ser a da Cometa, um nome até hoje respeitado nas estradas paulistas.

O Grupo JCA valoriza a importância de se preservar a história de suas marcas mais tradicionais, aliando a tradição à modernidade e inovação tecnológica, dotando suas frotas com ônibus cada vez mais modernos e potentes, sem perder a essência de manter os aspectos mais tradicionais de suas marcas, um ativo cada vez mais importante para se manter sempre na vanguarda.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.