Antes da frota nova chegar, a Guanabara atualiza um detalhe na que já roda

Por Josivandro Avelar
Imagem Danilo Vitorino

30531351_1633505716732873_2651458220068962304_n

Os novos ônibus da Expresso Guanabara estão chegando com o parachoque dianteiro completamente azul, diferente do detalhe branco que acompanhava o mesmo no atual layout da empresa.

Porém a empresa está atualizando esse detalhe do parachoque dianteiro nos que já rodam e possuem o atual layout, apresentado em 2015. Os primeiros com o atual layout já possuíam o parachoque dianteiro azul, porém os lotes posteriores apresentavam o parachoque dianteiro com a maior parte na cor branca.

O detalhe vai sendo adicionado aos poucos, visto que a frota passa periodicamente por manutenção preventiva e corretiva, e é nesse momento que os veículos recebem a atualização no layout.

Uma dessas unidades com o detalhe atualizado é o 660, Galaxy. Ele não estará sozinho: além dele e dos que irão receber a atualização no parachoque dianteiro, 10 novas unidades deverão sair da fábrica da Marcopolo ainda esse mês rumo à Fortaleza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental